Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Papel e Cia, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente.
De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Sentiu a necessidade de realizar a troca ou a devolução do produto? É importante que saiba sobre a nossa política:
POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados. Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido, e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atenderem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem. Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa equipe de atendimento ao cliente solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança. Não escreva, não rasure, não cole fita na caixa do produto. O mesmo perderá o direito de troca se nos enviar a caixa rasgada, alterada ou rasurada.
Se o produto estiver em conformidade com nossa política, pedimos que encaminhe a solicitação de troca ou devolução para [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 98245-0408. Aguarde resposta em até 2 dias úteis.
Importante: Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto.
Devoluções
O processo de trocas e devoluções acontece somente por nossos canais exclusivos. Nos casos em que o cliente por sua conta despachar a mercadoria nos balcões dos Correios ou em qualquer Transportadora, o mesmo NÃO SERÁ REEMBOLSADO dos valores pagos, trabalhamos com contrato direto com as opções de logística e o nosso processo de trocas não será feito desta maneira, atente-se. Não realizamos pagamentos ou reembolso de frete neste caso.
Para realizar a devolução pedimos que encaminhe a solicitação preferencialmente para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 98245-0408. Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.
Trocas
Após a devolução do produto (conforme indicado no tópico anterior), caso você tenha desejo em trocar o produto, você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido em um prazo de 30 dias.
Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 98245-0408
A troca do produto será realizada em até 3 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.
Reembolso:
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- Em até duas próximas faturas para estornos no cartão
- 3 dias para depósito em conta